O melhor vestido de noiva para seu tipo de corpo

Identifique seu formato e veja os cortes que mais combinam com você. Depois, escolha seu modelo na sessão Vestido da categoria NOIVA.

 

Clique na imagem para ampliar

 

vestido-de-noiva-tipo-de-corpo-ampulheta-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-sereia-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-reto-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-com-cintura-mais-alta-com-saia-em-a-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-princesa-2-blog-eccentric-beautyTipo Oval: Para quem tem esse tipo de corpo, a dica é destacar o colo e os braços!

vestido-de-noiva-tipo-de-corpo-oval-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-imperio-blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-acinturado-com-saia-evase-3-blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-com-saia-em-a-e-decote-em-v-blog-eccentric-beautyTipo Pêra: Também é bem encontrado no Brasil, é aquele corpo em que o quadril é maior que os ombros. Vale destacar a parte superior do corpo.

vestido-de-noiva-tipo-de-corpo-pera-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-acinturado-com-saia-evase-2-blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-com-saia-em-a-com-detalhes-na-barra- blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-acinturado-com-saia reta-e-gola-alta-blog-eccentric-beautyTipo retângulo: Nesse caso, os ombros, o colo e o quadril são do mesmo tamanho e a cintura não é definida. É necessário dar forma ao corpo, destacando a cintura.

vestido-de-noiva-tipo-de-corpo-retangulo-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-com-cintura-baixa-blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-acinturado-com-saia-evase-blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-princesa-blog-eccentric-beautyTipo triângulo invertido: Ao contrário do tipo pêra, a atenção tem que ser voltada à parte inferior do corpo, já que os ombros são mais largos.

vestido-de-noiva-tipo-de-corpo-triangulo-invertido-blog-eccentric-beautyvestido-de-noiva-com-saia-em-a-e-decote-em-v-2-blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-corpete-com-saia-em-camadas-blog-eccentric-beauty vestido-de-noiva-princesa-3-blog-eccentric-beautyOutro post longo, mas espero que tenha ajudado vocês! Eu mesma não sabia desses detalhes e amei aprender um pouco mais! E vocês, conheciam essas dicas? Qual o seu tipo de corpo e o vestido preferido de vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.