Sapatos de noiva tem que ser confortáveis

Antes de escolher seus sapatos de noiva, leia nossos 5 conselhos para não errar. Lembre-se: é o seu grande dia e para estar linda, é preciso sentir-se confortável para aproveitar todos os minutos até o final da festa. O que você tem que buscar em um sapato de noiva antes de qualquer coisa é a comodidade. É muito importante que o modelo escolhido não incomode em nada para que possa aproveitar ao máximo o grande dia. O design é fundamental para conferir conforto aos seus pés de princesa.

Conselho 1: Só escolha os sapatos depois que tiver o vestido de noiva. É muito importante ter o vestido para saber o estilo, modelo, cor e altura do sapatos.

Conselho 2: Os modelos são os mais variados: plataformas, sandálias, peep toes… no entanto, a época do ano é um dos fatores decisores para a escolha, assim como o tipo de cerimônia. No verão, as sandálias são uma ótima opção. Já no inverno, os sapatos mais fechados e os peep toes são as melhores escolhas. Não esqueça também as botas para noivas, que são uma tendência pelo mundo.

Conselho 3: A cor vai depender muito do vestido e do estilo da noiva. Os mais tradicionais são o branco, creme, marfim. Mas, há as noivinhas que ousam mais e optam por modelos super coloridos e extravagante, que também pode combinar com o buquê.

Conselho 4: Sobre a altura do salto, 7 a 8 centímetros é o recomendado para estar confortável. Se precisa estar mais alta, por qualquer razão, os sapatos com plataforma podem ajudar nessa missão. Agora, se não está acostumada a usar há modelos sem salto ou com salto baixo super bonitos e charmosos.

Conselho 5: Pelo menos uns 15 dias antes do casamento, todas as noites calce os sapatos durante 1 ou 2 horas para que a forma se adapte a seu pé para que no dia entrem como luvas.

Zapatos de-novia tipo peep toes con aplique en forma de flor

Sapatos de noiva tipo peep toes com aplique em forma de flor

Dica: Apesar de escolher bem os sapatos, é recomendado ter um sapato reserva que sejam confortáveis e com salto mais baixo. Uma sugestão é forrar o reserva com o mesmo tecido do vestido para que não se note muita diferença.

Fonte:zankyou.terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.