Skip to content

23 Sapatos de noiva com renda

A renda é considerada o tecido das noivas, se apresenta em todos os seus complementos, inclusive nos sapatos. Conheça esta seleção de sapatos para noivas ao estilo vintage. Você vai se apaixonar!

Se você busca ressaltar ainda mais o estilo romântico ou vintage no seu look, nem pense duas vezes em escolher um sapato revestido de rendas. Eles são fundamentais e uma opção segura para combinar com o look. Claro que outros complementos também não podem ser esquecidos como o buquê, os convites as lembrancinhas e outros. Tudo conta para criar o estilo que está buscando.

Os sapatos de renda são os preferidos das noivas. Quanto mais se populariza os charmosos casamentos vintages mais rendas encontramos em todos os detalhes para as noivas. Podemos achar modelos incríveis de sapatos com renda, os scarpin cobertos com renda chantilly e também outros modelos para o inverno como peep toes rendados.

Stilettos ou sandálias são exemplos do charme que se consegue com forro rendado. Há também modelos com salto baixo como as botas para noivas ou rasteirinhas.

Não há um exemplo que não combine com a renda no seu acabamento, assim você não tem desculpa para encontrar o sapato perfeito para o vestido de noiva romântico, boho ou vintage.

Os sapatos clássicos com salto alto e fino como o stiletto rendado será ideal para casamentos vintage mais sofisticados. Se procura comodidade para caminhar no seu casamento rústico, aposte no salto anabela. Se procura algo diferenciado pode escolher um modelo com um laço de renda na ponta ou uma aplicação de pedraria na renda que reveste o sapato. As botas de inverno próprias para noivas, cobertas com renda caracterizam muito bem os anos vinte. Quer abrir mão do salto? Sem problema, você consegue encontrar sapatilhas maravilhosas com acabamento rendado e muito conveniente para evidenciar o estilo.

Em relação à cor, você pode encontrar o sapato certo para combinar com seu vestido dependendo do estilo, porque geralmente são feitos nas cores clássicas: branco, pérola, nude, rosa pastel e em suaves tons de azul. São os coloridos, com um toque antigo e fosco que remetem ao estilo vintage. Os em branco para as rústicas e românticas.

Não se esqueça que os sapatos de noiva devem combinar com o estilo do casamento. Se você escolher bem, além do conforto ele vai te proporcionar uma entrada triunfal e para fechar, permitir dançar muito no seu dia C. Procure bem e você terá sucesso. Siga nossas dicas e quando passar o olho no adequado irá saber que aquele é o certo para complementar seu look.

MenburAlessandra RinaudoMenburYolanCrisJimmy ChooAlessandra RinaudoAlessandra RinaudoAlessandra RinaudoPeter LangnerYolanCrisAire BarcelonaAire BarcelonaJimmy ChooYolanCrisRosa ClaráJimmy ChooJimmy ChooRosa ClaráChristian LouboutinJimmy ChooMenburAlessandra RinaudoAlessandra Rinaudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.