Tratamento de beleza para as noivas existem infinitos. Todos reparam no penteado, vestido e até na cor de seus esmaltes. Mas já faz algum tempo que os tratamentos de beleza voltados para os homens deixou de ser tabu e passou a ser parte dos preparativos do noivo.

A verdade é que qualquer tratamento de beleza para noivas pode se aplicar para os homens.

Separamos algumas dicas para o cuidado da aparência para os noivos.

Corte de cabelo

Muitos homens adiam o corte do cabelo o quanto puderem. Se você estava esperando o momento certo para o corte, ele chegou e junto com o casamento! Além do corte muitos salões realizam pacotes voltados para o tratamento dos cabelos dos homens.

Provavelmente este será um momento especial para você noivo que nuca fez uma hidratação. Depois que notar a diferença vai ser difícil que alguns desses tratamentos não virem rotina! O importante é pedir que o cabelereiro respeite o seu estilo.

Barba e bigode

O conjunto cabelo, barba e bigode pode transformar qualquer um! Escolha um corte e um estilo que te agrade e peça para que o barbeiro apare a sua barba. Uma barba descuidada é uma das primeiras coisas que se nota em um homem.

Além do corte, os barbeiros indicam e aplicam produtos especiais que a deixa mais brilhantes e sedosas, que também faz toda a diferença!

Tratamentos de pele

Muitos homens acabam com a pele irritada após fazer a barba. Se nunca pensou em cuidar da pele após a barba, o casamento te traz a oportunidade de conhecer todas os benefícios de dedicar alguns minutos do seu dia para a pele. Pode ser feito por você mesmo com sabonetes antisséptico como por profissionais.

Esfoliar a pele também evita o surgimento de espinhas e deixará sua pele mais brilhante! Não servirá apenas para o da do casamento, mas com certeza você ficará feliz após ver o resultado nas fotos deste dia!

Unhas

Muitos homens torcem o nariz quando o assunto é fazer a unha. Mas fazer as unhas não é um procedimento estrito ao mundo feminino. Deixá-las bem lixadas e cortadas dão um toque sutil de elegância e deixam as mãos agradáveis aos olhos. Além de toda questão estética é também uma questão de higiene.

Massagem

Há quem diga que não é um tratamento de beleza. Mas a massagem antes do casamento irá relaxar o noivo e isso com certeza afetará o seu visual.

Não duvide em pedir uma massagem no dia, ou um dia antes do casamento, todo mundo merece pelo menos uma massagem na vida (mentira, merecemos muito mais que uma) e o melhor momento é antes de um grande dia!

Agora que você já sabe como cuidar da aparência para o dia C, surpreenda a noiva no altar!