Home » Noivas » Buquê » Tendência para 2015

Tendência para 2015

Buquês de noiva que são tendência para 2015

Os buquês eternos, maneira como são conhecidos os buquês não perecíveis – feitos de outros materiais que não as tradicionais flores – serão os queridinhos do próximo ano e cairão muito bem com as tendências para vestidos de casamento em 2015.

De maneira cada vez mais criativa e surpreendente as floristas e designers vêm criando verdadeiras obras de arte por meio de diversificados materiais, até então inimagináveis, que atuam complementando o look da noiva de maneira muito significativa.

Vale lembrar que a escolha do buquê e de sua cor é algo muito importante, afinal de contas, ele pode tirar o foco da entrada da noiva por ser chamativo demais ou não ter a ver com a sua personalidade, que todos que estão ali já conhecem.

É bastante importante também levar em consideração o tipo de cerimônia e o horário em que ela é realizada, para que o buquê seja certeiro.

Mas não pense que os buquês em flores naturais foram esquecidos. Eles continuam com tudo! Porém, totalmente repaginados, em composições florais com mesclas surpreendentes.

  • 1. O tradicional moderno

As flores naturais jamais sairão de moda, no entanto, elas se adaptam a cada estação, moda e tipo de celebração. Para 2015 variadas tendências que se misturam, assim como as cores, que mesmo em diferentes tons, mantém a mescla como a base da composição.

A ideia da festa sempre estará embutida no ideal do buquê, o qual indicará desde a cerimônia, o tipo de celebração que procederá.

Delicadeza e sutileza nos buquês, como esta belíssima opção, feito pela Kis Decorações!

 

Foto: Kis Decorações & Flores

Alguns tipos de conservação e manutenção das flores também serão a peça chave, para noivas que pretendem conservar o buquê da cerimônia pelos próximos anos.

 

Bia Sandoval Decorações

As suculentas vêm com tudo, inovando o aspecto do buquê com muita delicadeza e estilo.

O verde abre portas para a natureza, não só através dos buquês, mas também por meio de uma decoração mais tropical, que tem tudo para ser tendência em 2015.

Flor e Forma

Flores exóticas serão mais comuns, já os buquês compostos por um único tipo de flor e cor acabam perdendo seu brilho nesta temporada.

 

Camila K. Flores e Festas

 

Bia Sandoval Decorações

2. Eternamente marcante e brilhante

Em 2015 brochês sairão da lapela das roupas e descerão até as mãos das noivas mais ávidas por delicadeza e glamour.

Essess buquês são ótimos para casamentos que buscam passar um ar vintage. Cheios de detalhe e delicadeza, os buquês de brochê costumam ser confeccionados conforme desejo da noiva.

 

Bouquet Boutique

Para ornamentar um momento tão especial de forma a trazer mais requinte brilho a cerimônia, nada melhor que este modelo de buquê.

Além dele possuir um ar de riqueza, graças ao brilho das pedras, ele possui a vantagem da durabilidade eterna, podendo vir a ser um perfeito adorno para a casa do casal.

Ele também pode partipar de momentos especiais na vida dos dois, afinal de contas a noiva sempre que quiser pode tirar um brochê e trazê-lo de volta para a lapela.

Atelier Aline Rosa

 

Bouquet Boutique
  • 3. Docinhos, coloridos e cheios de ternura

A criançada adora esse momento! Se sente importante, mas, chega uma hora que eles começam a ficar cansados de esperar o final da cerimônia. Todo mundo já foi criança e sabe muito bem como elas são inquietas. Nada melhor que algo colorido e docinho para chamar a atenção das suas daminhas, não é mesmo?

 

Bouquet Boutique

Se quiser optar por uma solução mais leve, porém, visualmente atrativa e com aquele ar infantil o legal é investir em buquês bem coloridinhos, e por quê não de papel? Assim a sua daminha não achará um fardo carregar o pequeno buquê que lhe é atribuído.

  • 4. Proveniente da arte oriental, com muita delicadeza

O ar delicado e ao mesmo tempo moderno e geométrico desta arte milenar conquistou o seu espaço no universo dos casamentos.

 

Adriana Suzuki

Com sofisticação, requinte e muita delicadeza os buquês feitos em origami são capazes de conquistar as noivas mais exigêntes. Seus formatos e cores são totalmente adaptáveis a variados tipos de acessórios e adornos, como brochês, pequenos pontos de luz, pérolas e até mesmo renda, tudo para que a noiva fique mais elegante e possa usufruir de seu buquê como um objeto decorativo para toda a vida.

 

Adriana Suzuki

5. Parecem de verdade 

As flores artificiais chegam com tudo de maneira totalmente reformulada, que lhes conferem um ar de veracidade impressionante. Só sabendo para ter certeza que elas são realmente falsas.

As flores de silicone surgem como uma alternativa para quem quer usar flores fora de estação na época do casamento, e também para quem quer ter o buquê como recordação.

Atelier Aline Rosa
Fonte: zankyou.terra.com.br

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Penteado de noiva: preso é sexy e sofisticado

Foto: Lumiar Foto e Cinema Faltam poucos meses para o grande dia. Você já escolheu ...

Os 10 vestidos de casamento mais famosos da história

Hoje você vai conhecer alguns dos vestidos de casamento mais famosos da história, que marcaram ...