Home » A Festa » Músicas » O DJ Fernando Teles indica: 10 melhores músicas para entrada da noiva

O DJ Fernando Teles indica: 10 melhores músicas para entrada da noiva

Músicas para entrada da noiva

Em um enlace, as músicas são fundamentais. Nesse quesito, entretanto, existe um desafio para a noiva, os assessores e o DJ: escolher com perfeição o rol de músicas para entrada da noiva. Primeiramente, com esse intuito, consiga um volume robusto das músicas mais tocadas em casamentos. Depois, elimine as canções aos poucos a fim de obter uma lista enxuta, com – pelo menos – 3 prediletas. Afinal, você pode tocar algumas na hora da balada!   

Um ponto primordial: as músicas para entrada da noiva são definidas de acordo com o seu cerimonial de casamento. Dessa forma, será viável eleger as canções adequadas e as adaptações coerentes para as mesmas. Isso porque uma cerimônia católica é totalmente diferente de uma espírita, por exemplo. E, assim sendo, as melodias devem fazer sentido para cada crença. Inclusive, esse ponto deve ser igualmente analisado quando os noivos não têm religião e optam por um formato fora do comum.  

Contudo, outros aspectos entram em pauta, tais como a possibilidade de criar versões e novos arranjos, os quais dependem da execução de um profissional. Diante disso, recomendamos a PlayDeejay, que é a melhor alternativa do mercado para comandar a playlist do seu grande dia. A proposta da empresa é elaborar tudo conforme as suas expectativas e personalidade. Junto a isso, desde 2004, atua com inovadores recursos sonoros e discotecagem. Em resumo, o objetivo desse nosso parceiro é aliar qualidade e compromisso com a produção do seu evento. Conheça mais um pouco mais através do vídeo a seguir! 

Abaixo, confira algumas das músicas mais tocadas em casamentos. Para ajudar você, o DJ Fernando Teles, da PlayDeejay, vai indicar 10 hits incríveis. Aperte o play e aumente o volume. Vamos lá!

Para bombar: 10 músicas para entrada da noiva ser fantástica! 

1 – Just the way you are – Bruno Mars

Esta canção é uma balada pop dançante. Com Just the way you are, você conseguirá mesclar um ritmo envolvente e muita emoção. Uma vez que a letra é uma declaração de um homem apaixonado para a sua amada. O que acha, então, de começar a sua celebração desse jeito?

2 – A thousand years – Cristina Perry

Um amor eterno. É disso que trata esta música tão delicada e repleta de sentimento. Por essa razão, A thousand years é, com certeza, uma opção para o início do seu casório, sim. Eu teria morrido todos os dias esperando por você, afirma Cristina Perry ao cantar. Agora, pense: existe coisa mais bonita de ouvir e dizer?

3 – Paradise – Coldplay

A introdução deste hit já seria suficiente para comover. No entanto, Paradise é uma canção completa e inteiramente linda. Aborda o sonho como um paraíso que – certamente – podemos encontrar nos fatos simples da vida. Por isso, essa seria uma bela alternativa para a sua entrada. Que tal?

4 – Photography – Ed Sheeran

A força dos sentimentos e das memórias. Photography traz justamente esses argumentos para que a vida se torne melhor. Além disso, o cantor apresenta o amor como a cura para todo o mal. Uma mensagem belíssima e completamente apropriada para quando a noiva entrar. Concorda? 

5 – 93 Million miles – Jason Marz 

A jornada até o seu propósito nem sempre é fácil, porém é preciso acreditar que há alguém para caminhar ao seu lado. Sobre isso, esta composição é simplesmente certeira. Pois conta a história de quem enfrentou uma longa e difícil trajetória para encontrar uma linda luz, além do horizonte. Ademais, a melodia é encantadora. Escute!

6 – Somewhere only we know – Lily Allen

Confiança na pessoa amada é um assunto que faz sentido neste hit. Em paralelo, a suave melodia vai tornar o seu momento especial doce e inesquecível. Na voz da cantora Lily Allen, Somewhere only we know vai marcar a sua celebração com uma graciosidade única!

7 – You give me something – James Morrison

Esta é uma balada deliciosa que vai animar todos os seus convidados. Sabe aquela sensação inexplicável quando estamos perto apenas de quem amamos? Pois, este sucesso é sobre isso. Feche os olhos e se imagine chegando na sua cerimônia ao som de James Morrison. Conseguiu perceber o quão perfeito será?

8 – I do – Colbie Cailiat

O encontro do verdadeiro e arrebatador amor. Dessa maneira, podemos afirmar que Colbie Cailiat conta como decidiu dizer sim. Com um ritmo alegre e contagiante, o início do seu casório ganhará um clima super alto-astral e menos pomposo. Por conta disso, é uma das músicas mais tocadas em casamentos. Já pensou em experimentar?

9 – Que bom que você chegou – Bruna Karla

O matrimônio através das bênçãos de Deus. Assim, é possível descrever Que bom que você chegou, um sucesso gospel cantado por Bruna Karla. Essa é uma aposta ideal para as noivinhas evangélicas. Seria o seu caso?

10 – Thinking out loud – Ed Sheeran

Com Thinking out loud, Ed Sheeran canta acerca da capacidade de se apaixonar todos os dias. Romântica ao máximo, a composição é muito adequada, especialmente, para a ocasião em questão. Ouça!

Bem, o que achou deste post? Compartilhe as suas opiniões, ideias e planos para a escolha das músicas para entrada da noiva. Aproveite também e se inscreva em nossa newsletter para receber nossos conteúdos antecipadamente!

Para orçamentos:

Loja online: www.playdeejay.com.br

Página no Facebook: https://www.facebook.com/PlaydeejayABaladaDoSeuJeito

Whatsapp: 11 984874829

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

As melhores músicas de casamento 2017: as 90 que vão bombar!

Uma nova temporada de casamentos se aproxima. Com ela, uma nova vitrine musical para as ...

Música de casamento: quantas são e como escolher a ideal?

O casamento é um momento único na vida do casal e a música de casamento tem ...