Home » A Festa » Noivos realizam casamento inspirado na saga Harry Potter

Noivos realizam casamento inspirado na saga Harry Potter

casamento inspirado em Harry PotterA tendência de casamentos temáticos inspirou mais um par, Cindy e Matt, que usou a saga Harry Potter como pano de fundo para o evento deles nos EUA. Uma opção extremamente inusitada que atrai a atenção de todos até hoje. O casório da dupla ocorreu em 20 de fevereiro de 2016, mas ainda é inovador e muito surpreendente. Na cerimônia, além da mascote, estiverem presentes 97 pessoas – exatamente no estilo mini-wedding. Pois bem, neste post, vamos conhecer um pouco da história desse divertido e criativo casal.

O começo de uma história de amor

Para início de conversa, os dois se conheceram por conta de um amigo em comum. O namoro, no entanto, só aconteceu um ano depois. E, após seis anos, Matt fez o pedido de casamento em um passeio no campo. Uma surpresa, com certeza, adorável para Cindy, que aceitou imediatamente.

Afinal, eles já tinham uma linda jornada juntos e mereciam oficializar essa união com uma bela festa. Contudo, o fato da noiva ser uma ávida fã do bruxinho fez toda a diferença para esse casório. Isso porque ela optou por uma identidade visual completamente baseada no sucesso da britânica J. K. Rowling.

Harry Potter: um tema possível, sim!

Para o casamento, Cindy quis levar o clima dark dos filmes. Entretanto, nesse contexto, havia uma detalhe curioso: Matt nunca leu nem viu nada sobre Harry Potter. Ainda assim, topou a escolha de sua parceria, uma típica geek americana. Com o intuito de obter uma organização caprichada e de bom gosto, os noivos contaram os designers Crosby+Jon.

Casal se inspira em Harry Potter para a festa de casamento

O evento obteve tanto destaque que foi matéria de uma revista americana, que é referência sobre o tema.  Realmente, esses dois movimentaram o universo dos matrimônios. Para se ter uma noção, eles casaram em um castelo em Hollywood, Los Angeles.

A vibe da trama em todos os detalhes

Conforme mencionamos acima, os pormenores da festa foram alusões fiéis à série. O convite foi desenhado pela própria noiva como se fosse o Mapa do Maroto.

A locação não poderia ser outra: um castelo antigo. As cores escuras estavam evidentes nas roupas das damas de honra, no buquê e na décor. Alguns convidados, inclusive, estavam vestidos como os personagens dos filmes, tornando tudo ainda mais engraçado. Vale lembrar que Cindy também é designer e fez questão de incluir vários elementos através do DIY na celebração.

convite personalizado

Por exemplo, a caligrafia típica de manuscritos foi o padrão para as mensagens espalhadas pelo espaço da comemoração. Parte da ornamentação foi criada com as características  do refeitório da escola para os pequenos bruxinhos. Junto a isso, bebidas estavam dispostas como poções mágicas, bem como os sapos de chocolate foram distribuídos nos pratos. Livros antigos, velas e gambiarras colaboraram igualmente na produção.

Temática Harry Potter

O resultado ficou impecável e a vibe da história bastante envolvente. Porém, a imaginação deles não ficou só por aí. No lugar do tradicional arroz na saída dos noivos após a cerimônia, foram deixadas varinhas mágicas nas cadeiras de cada um dos convidados. Dessa maneira, durante a passagem do casal, elas foram agitadas para desejar boa sorte aos recém-casados.

Varinha

Livros na decoraçãoDecoração

Crianças a carater

Para dar certo: cumplicidade e sintonia entre os noivos

É claro que, desde a cerimônia, Matt já leu todos os livros e adorou cada momento das aventuras de Harry Potter. Fique tranquila! Um fato importante, com esse exemplo, é que podemos destacar duas coisas: a confiança do parceiro na proposta e a generosidade do mesmo ao realizar o sonho de sua amada.

Casamentos assim são incríveis, mas é imprescindível que exista uma afinidade real com o assunto a ser abordado. Por conta disso, o casório de Cindy e Matt foi tão bem-sucedido e repercutiu no mundo inteiro. A proposta é usar como tema algo que faça seu coração bater forte. Ou seja: um conteúdo que represente você completamente. Decido isso, converse com o seu noivo e parta para a ação!

Então, o que acha de seguir o exemplo desse casal? Pensar sobre essa questão é muito interessante, uma vez que, dessa forma, é possível expressar bastante a personalidade de quem vai casar. Comente, aqui no blog,  suas ideias, dúvidas e planos. Que tal conversar mais um pouco? Aproveite também a oportunidade e se inscreva em nossa newsletter. Desse modo, você receberá nossos conteúdos exclusivos antecipadamente.

Fonte: Veja São Paulo

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

DECORAÇÃO COLORIDA PARA CASAMENTO INTIMISTA

DECORAÇÃO COLORIDA PARA CASAMENTO INTIMISTA Os noivos desta festa, que foi realizada no Espaço Gardens, queriam uma decoração ...

16 Músicas Gospel para casamento 2018

A música Gospel abrange um largo campo musical, com gêneros distintos e nomes variados, mas ...