Home » A Festa » Noivos realizam casamento inspirado na saga Harry Potter

Noivos realizam casamento inspirado na saga Harry Potter

casamento inspirado em Harry PotterA tendência de casamentos temáticos inspirou mais um par, Cindy e Matt, que usou a saga Harry Potter como pano de fundo para o evento deles nos EUA. Uma opção extremamente inusitada que atrai a atenção de todos até hoje. O casório da dupla ocorreu em 20 de fevereiro de 2016, mas ainda é inovador e muito surpreendente. Na cerimônia, além da mascote, estiverem presentes 97 pessoas – exatamente no estilo mini-wedding. Pois bem, neste post, vamos conhecer um pouco da história desse divertido e criativo casal.

O começo de uma história de amor

Para início de conversa, os dois se conheceram por conta de um amigo em comum. O namoro, no entanto, só aconteceu um ano depois. E, após seis anos, Matt fez o pedido de casamento em um passeio no campo. Uma surpresa, com certeza, adorável para Cindy, que aceitou imediatamente.

Afinal, eles já tinham uma linda jornada juntos e mereciam oficializar essa união com uma bela festa. Contudo, o fato da noiva ser uma ávida fã do bruxinho fez toda a diferença para esse casório. Isso porque ela optou por uma identidade visual completamente baseada no sucesso da britânica J. K. Rowling.

Harry Potter: um tema possível, sim!

Para o casamento, Cindy quis levar o clima dark dos filmes. Entretanto, nesse contexto, havia uma detalhe curioso: Matt nunca leu nem viu nada sobre Harry Potter. Ainda assim, topou a escolha de sua parceria, uma típica geek americana. Com o intuito de obter uma organização caprichada e de bom gosto, os noivos contaram os designers Crosby+Jon.

Casal se inspira em Harry Potter para a festa de casamento

O evento obteve tanto destaque que foi matéria de uma revista americana, que é referência sobre o tema.  Realmente, esses dois movimentaram o universo dos matrimônios. Para se ter uma noção, eles casaram em um castelo em Hollywood, Los Angeles.

A vibe da trama em todos os detalhes

Conforme mencionamos acima, os pormenores da festa foram alusões fiéis à série. O convite foi desenhado pela própria noiva como se fosse o Mapa do Maroto.

A locação não poderia ser outra: um castelo antigo. As cores escuras estavam evidentes nas roupas das damas de honra, no buquê e na décor. Alguns convidados, inclusive, estavam vestidos como os personagens dos filmes, tornando tudo ainda mais engraçado. Vale lembrar que Cindy também é designer e fez questão de incluir vários elementos através do DIY na celebração.

convite personalizado

Por exemplo, a caligrafia típica de manuscritos foi o padrão para as mensagens espalhadas pelo espaço da comemoração. Parte da ornamentação foi criada com as características  do refeitório da escola para os pequenos bruxinhos. Junto a isso, bebidas estavam dispostas como poções mágicas, bem como os sapos de chocolate foram distribuídos nos pratos. Livros antigos, velas e gambiarras colaboraram igualmente na produção.

Temática Harry Potter

O resultado ficou impecável e a vibe da história bastante envolvente. Porém, a imaginação deles não ficou só por aí. No lugar do tradicional arroz na saída dos noivos após a cerimônia, foram deixadas varinhas mágicas nas cadeiras de cada um dos convidados. Dessa maneira, durante a passagem do casal, elas foram agitadas para desejar boa sorte aos recém-casados.

Varinha

Livros na decoraçãoDecoração

Crianças a carater

Para dar certo: cumplicidade e sintonia entre os noivos

É claro que, desde a cerimônia, Matt já leu todos os livros e adorou cada momento das aventuras de Harry Potter. Fique tranquila! Um fato importante, com esse exemplo, é que podemos destacar duas coisas: a confiança do parceiro na proposta e a generosidade do mesmo ao realizar o sonho de sua amada.

Casamentos assim são incríveis, mas é imprescindível que exista uma afinidade real com o assunto a ser abordado. Por conta disso, o casório de Cindy e Matt foi tão bem-sucedido e repercutiu no mundo inteiro. A proposta é usar como tema algo que faça seu coração bater forte. Ou seja: um conteúdo que represente você completamente. Decido isso, converse com o seu noivo e parta para a ação!

Então, o que acha de seguir o exemplo desse casal? Pensar sobre essa questão é muito interessante, uma vez que, dessa forma, é possível expressar bastante a personalidade de quem vai casar. Comente, aqui no blog,  suas ideias, dúvidas e planos. Que tal conversar mais um pouco? Aproveite também a oportunidade e se inscreva em nossa newsletter. Desse modo, você receberá nossos conteúdos exclusivos antecipadamente.

Fonte: Veja São Paulo

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Tendências de casamento que estão bombando no Pinterest

A temporada de casamentos está aberta, isso quer dizer que o Pinterest está cheio de ...

Tipos de topos de bolo

A maior preocupação da noiva para o grande dia é que tudo esteja exatamente do ...