Home » O Casamento » Lista de Casamento 2017 e 2018: Como montar a sua

Lista de Casamento 2017 e 2018: Como montar a sua

Tenho certeza que seus convidados vão adorar ajudá-lo a preencher sua nova casa com diversos itens divertidos que são a sua cara. Está com dúvidas em como montar sua lista de casamento? Não se preocupe, preparamos uma lista com as principais dicas para você não errar na hora de criar de sua lista de casamento.


Lista de Casamento

Lista de Casamento: Como fazer a sua

Na dúvida sobre como fazer sua lista de casamento? Abaixo sugerimos algumas ideias que vão lhe ajudar.

1. Registrar cedo

O que você está esperando? Registrar todos os presentes de casamento deve ser uma das primeiras tarefas que você deve se preocupar em se envolver. Registros sua lista de casamento ao site do seu casamento e compartilhe o link com seus convidados. Não se preocupe em completar sua lista apenas ainda, mas pelo menos ter uma seleção para eles para navegar (no caso de eles querem dar-lhe um presente em sua festa de noivado).

2. Faça-o juntos

Bater as lojas em conjunto é essencial. Afinal, os presentes são para ambos. Para decidir o que você precisa, fazer um inventário das coisas que você já tem e ver onde as lacunas são. Fale sobre o estilo de casa que você gostaria tanto, e dividir a palavra final para torná-lo justo.

3. Pense em como você vive

Tente evitar preencher sua lista com coisas que você nunca vai usar. Se você dois não são os tipos formais, então você provavelmente não vai precisar de uma tigela de cristal, tão atraente como pode parecer quando você anda com o scanner de registro.

4. Verifique as políticas de devolução da loja

É sempre uma boa idéia para perguntar sobre a troca de uma loja / políticas de retorno. O grande detalhe é que muitos varejistas do registro do casamento têm atendimento ao cliente incrível para atender as necessidades.

5. Acertar todos os pontos de preço

Escolhendo itens variados, todos os seus convidados podem escolher presentes que podem pagar. Você não quer que seu amigo universitário se sinta oprimido pelo fato de que ele não consegue encontrar um único presente em seu orçamento e você não quer que os amigos mais próximos de seus pais tenham que comprar uma infinidade de itens menores para fazer Um presente generoso.

6. Considere os seus convidados

Pelo menos um (e de preferência todos) de seus registros deve estar disponível on-line. Os clientes também devem ser capazes de fazer suas encomendas em pessoa ou por telefone.

7. Atualizar Muitas vezes

Quando um convidado compra um presente para você, seu registro deve atualizar automaticamente, permitindo que outros vejam o que foi comprado (e permitindo que você veja o que está a caminho). Revisitar o seu registro muitas vezes (confie em nós, você estará visitando várias vezes por dia, uma vez que o dia do casamento se aproxima), e atualizá-lo com seleções adicionais como produtos são comprados, para que os hóspedes sempre têm uma variedade de coisas para escolher.

8. Pense em cartões-presente e dinheiro

Nada substituirá o registro tradicional, há apenas algo especial sobre seus convidados. Mas alguns de seus convidados podem preferir dar dinheiro (ou você pode preferir obter dinheiro!)

Seja gentil e deixe seus convidados sabem que seus presentes chegaram prontamente.

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

10 coisas que os convidados não devem fazer no casamento

Alan, do filme Se Beber Não Case, eternizou o papel do convidado inconveniente. Mas, diferente ...

16 Ideias especiais para o dia dos namorados

O dia dos namorados está perto e provavelmente você quer surpreender seu par nesse dia ...