Home » Noivas » Dicas úteis: manicure pré-casamento para noivas

Dicas úteis: manicure pré-casamento para noivas

Decidir se vai fazer francesinha ou unha simples no dia do seu casamento é só o começo para ter unhas lindíssimas no grande dia. Não basta só se preocupar com a cor e agendar o dia da manicure, alguns necessários além desses dois itens são super bem vindos quando se espera mãos graciosas para receber sua aliança!

unha-6

Todo mundo sabe que as unhas são um foco beeem importante na hora das fotos. Algumas imagens inesquecíveis acontecem bem nesse momento, na troca de alianças, então que tal algumas dicas para ter dedinhos impecáveis?

 

Faça muitos testes de cor e decoração

Você provou mais de um vestido, viu mais de um tipo de buquê, experimentou vários sapatos, então por que não provar vários tipos de esmaltes e decorações para sua unha. Temos uma listinha aqui de alguns tipos super fofos de unha, você pode provar alguns deles até decidir de vez e ter certeza de qual é a cor perfeita, que combine com você e com todos os seus acessórios.

 

Compre mais de um tipo de esmalte

Provavelmente você já provou váááárias cores com a sua manicure, por isso pergunte a ela o nome das cores das quais você mais gostou e compre! Você não sabe se a manicure que fará sua unha na semana do casório vai ter essa cor. Imagina o desespero se ela não tiver? Garanta as cores que você mais gostou e guarde junto com suas coisinhas de casamento. Além disso, caso aconteça qualquer probleminha no dia do casório, você poderá resolver se tiver a cor certinha.

unha-1

 

Se for usar acrigel, coloque o mais próximo possível à data do casamento

Acrigel é a resolução dos problemas da grande maioria das noivinhas nervosas que roem as unhas às vésperas do casamento. Mas se for mesmo usar em suas unhas, coloque bem próximo a data. Com o passar dos dias o gel vai perdendo seu brilho, a unha vai crescendo, não fica tão bom quando dois ou três dias depois de feito.

 

Se puder, faça a manutenção de suas unhas no salão

Se você tiver tempo e uma graninha sobrando, faça a unha no salão nos meses antes ao casamento. Ter as cutículas feitinhas, esmalte em dia ajuda a controlar a vontade de roer as unhas de ansiedade. Além disso, quanto mais cuidado você toma, mais fortes e bonitas ficam suas unhas e cutículas. Sem contar que você pode provar um tipo de unha a cada semana e pensar beeem durante a semana toda qual modelo vai querer no dia tão especial.

unha-3

 

Leve seu próprio esmalte para o salão

Certifique-se de ter um esmalte novinho em folha para não correr o risco de pintar as unhas com um esmalte mais velhinho ou quase no final. Esmaltes com mais meses de uso acabam ficando mais grossos e podem não dar o acabamento perfeito que você tanto espera.

 

Não use unhas decoradas se você nunca tentou isso antes

A gente AMA invenções nas unhas, glitter, desenhos mirabolantes, mas se você não está acostumada com isso e não curte, não se obrigue a fazer só porque está na moda ou porque acha ideal para noivas. O dia do seu casamento é a ocasião em que você deve usar o que te faz se sentir bonita. Você pode até testar decorações, se quiser, mas se não curtir, não se obrigue a fazer. Não há nada que uma francesinha não salve.

 

Não se esqueça do hidratante para mãos

É impressionante o que um hidratante para mãos pode fazer nas fotos. Deixam sua pele suave e delicada, sem contar no cheirinho delicioso. Os hidratantes deixam suas cutículas macias, perfeitas para aquelas fotos de close na aliança ou no buquê.

unha-5

 

Não se desespere se uma unha quebrar

Ela está lascando, o esmalte está saindo e você sente como se o fim do mundo estivesse chegando. Não se desespere, sempre há um jeitinho de resolver. Você pode usar aquele esmalte que dissemos para você comprar e corrigir. E em caso da unha quebrar, aqui vai uma dica super fácil que você pode fazer com fita crepe:

unha-quebrada-fita-crepe

Via The Knot.

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Oito Dicas Para Escolher Seus Sapatos de Noiva

Os sapatos de noiva são um complemento muito importante para o seu look de noiva ...

Daminhas com vestidos inspirados no vestido da noiva!

Daminhas com vestidos inspirados no vestido de noiva! Assim é a coleção Bridal 2018 de ...