Home » Noivas » Buquê » Dicas para escolher o seu buquê!

Dicas para escolher o seu buquê!

Dicas para escolher o seu buquê!

-Leve em consideração a altura e corpo da noiva para escolha do tão sonhado buquê. As mais altas podem usar flores grandes e longos, enquanto as baixas devem escolher flores menores. Procure sempre a proporção ideal.
 
-Faça uma combinação  da cor da sua pele, olhos e cabelos com as cores das flores. As noivas morenas combinam com cores vivas como o amarelo, por exemplo. Já as loiras e de peles claras ficam bem com tons brancos e pastel. Mulheres ruivas podem levar cores fortes como o laranja. Os profissionais indicam que a cor do buquê deve estar em harmonia com as cores da maquiagem e principalmente do batom.
 
-Se o vestido da noiva é clássico, com cauda e véu, o buquê pode ser em formato cascata. Vestidos mais elaborados, com bordados pedem buquê mais simples. E se o vestido for muito simples, deve ser mais elaborado e com um toque de cores.
 
-Casamentos realizados no verão combinam com folhagens verdes junto ao buquê. No inverno as flores podem ficar mais juntinhas em um formato compacto. A dica é escolher flores da época, pois além de mais fáceis de encontrar, custam menos.
 
-O fator principal para a escolha do buquê de noiva ideal é a personalidade da noiva. Uma noiva nunca pode parecer que está disfarçada, elas têm que parecer de forma natural. Para noivas conservadoras, a dica são os clássicos, como os brancos, com poucas flores e delicados. Para as noivas mais modernas, pode ser com cores vivas, lilás, vermelho, amarelo, ou composto com várias tonalidades.

 

buquê

Fonte:cadeg.com.br

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Penteado de noiva: preso é sexy e sofisticado

Foto: Lumiar Foto e Cinema Faltam poucos meses para o grande dia. Você já escolheu ...

Os 10 vestidos de casamento mais famosos da história

Hoje você vai conhecer alguns dos vestidos de casamento mais famosos da história, que marcaram ...