Home » Noivas » Buquê » Dicas para escolher o seu buquê!

Dicas para escolher o seu buquê!

Dicas para escolher o seu buquê!

-Leve em consideração a altura e corpo da noiva para escolha do tão sonhado buquê. As mais altas podem usar flores grandes e longos, enquanto as baixas devem escolher flores menores. Procure sempre a proporção ideal.
 
-Faça uma combinação  da cor da sua pele, olhos e cabelos com as cores das flores. As noivas morenas combinam com cores vivas como o amarelo, por exemplo. Já as loiras e de peles claras ficam bem com tons brancos e pastel. Mulheres ruivas podem levar cores fortes como o laranja. Os profissionais indicam que a cor do buquê deve estar em harmonia com as cores da maquiagem e principalmente do batom.
 
-Se o vestido da noiva é clássico, com cauda e véu, o buquê pode ser em formato cascata. Vestidos mais elaborados, com bordados pedem buquê mais simples. E se o vestido for muito simples, deve ser mais elaborado e com um toque de cores.
 
-Casamentos realizados no verão combinam com folhagens verdes junto ao buquê. No inverno as flores podem ficar mais juntinhas em um formato compacto. A dica é escolher flores da época, pois além de mais fáceis de encontrar, custam menos.
 
-O fator principal para a escolha do buquê de noiva ideal é a personalidade da noiva. Uma noiva nunca pode parecer que está disfarçada, elas têm que parecer de forma natural. Para noivas conservadoras, a dica são os clássicos, como os brancos, com poucas flores e delicados. Para as noivas mais modernas, pode ser com cores vivas, lilás, vermelho, amarelo, ou composto com várias tonalidades.

 

buquê

Fonte:cadeg.com.br

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

75 modelos de buquê de noiva 2018

No casamento, algumas  tradições mudam com passar do tempo, outras permanecem. Carregar flores a caminho ...

66 penteados para noivas 2018: para todos os estilos

Escolher vestido, maquiagem e o estilo do cabelo para o grande dia é uma das ...