Home » A Festa » Como fazer um casamento rústico maravilhoso sem se preocupar com NADA!

Como fazer um casamento rústico maravilhoso sem se preocupar com NADA!

Imagina que sonho fazer um casamento inteirinho com pouquíssimas preocupações, entregando sua festa aos cuidados de um time infalível de fornecedores? Agora imagine isso num ambiente aconchegante, cheio de personalidade e foco nos detalhes. Imaginou? Então saiba que isso pode se tornar realidade. Afinal, foi com esse objetivo que Melissa Spinola e Marcelo Fernandes criaram a Villa da Mooca e Villa Pacaembu, dois espaços em São Paulo feitos sob medida para noivos que buscam um casamento rústico-chic impecável mas que preferem deixar os preparativos nas mãos de quem entende do negócio. Saiba agora como fazer um casamento rústico maravilhoso sem se preocupar com NADA!

Villa da Mooca

Cuidados com todos os detalhes

Com mais de dois anos dedicados à Villa da Mooca e Villa Pacaembu, Melissa e Marcelo preocuparam-se em criar uma proposta de trabalho completíssima. Do cardápio à acessibilidade do espaço, passando pela pista de dança e pela mesa de doces, a dupla de propõe a cuidar de todos os detalhes que envolvem a organização de um casamento.

“Nossa proposta inclui todos os itens essenciais para que o casamento aconteça sem nenhum stress. Hoje em dia as pessoas não tem mais muito tempo/paciência para se preocupar com itens picados e detalhes”, explicam os donos dos espaços.

Villa da Mooca e Villa Pacaembu
Villa da Mooca
Villa da Mooca

Diminuindo o estresse e os custos

A missão de Marcelo e Melissa é oferecer uma proposta completa, para que os noivos não se preocupem em contratar nenhum fornecedor externo. Além de poupar preocupação aos clientes, eles conseguem também reduzir alguns gastos. “Por termos sempre casamentos, nossas negociações com fornecedores são muito boas, dificilmente algum casal conseguiria chegar perto do nosso custo em negociações isoladas.”

Villa da Mooca e Villa Pacaembu

Villa da Mooca e Villa Pacaembu – Foto Divulgação

Quando Melissa e Marcelo afirmam que podem cuidar de tudo num casamento, não estão exagerando. A Villa da Mooca e Villa Pacaembu têm buffet próprio com cardápios que podem ser adequados às exigências dos noivos. Os bolos, doces e bem casados também estão garantidos por fornecedores impecáveis. O mobiliário das duas casas é próprio e a decoração é toda discutida aos detalhes com o casal contratante.

“Todos os itens são definidos cuidadosamente, para que o dia do casamento seja um tremendo sucesso!”

Villa da Mooca e Villa Pacaembu

Villa da Mooca e Villa Pacaembu – Foto: Photo in Box
Villa da Mooca e Villa Pacaembu
Entre em contato com Villa da Mooca e Villa Pacaembu

Villa da Mooca e Villa Pacaembu – Foto: Photo in Box

Para casamentos grandes ou pequenos

As duas casas têm diversas possibilidade para oferecer aos noivos. Casais que querem realizar um miniwedding ou fazem questão que a sua festa toda aconteça no mesmo salão têm como alternativa a Villa da Mooca, que comporta de 50 a 200 convidados. Já Villa Pacaembu, que segue o mesmo estilo de decoração, comporta de 100 a 400 convidados e conta com áreas separadas para cerimônia, mesas e até um spa completo para a noiva se preparar.

Foto: Photo in Box / Villa da Mooca e Villa Pacaembu
Villa da Mooca e Villa Pacaembu – Foto: Photo in Box
Revo Photo+film (1)

Villa da Mooca e Villa Pacaembu – Foto: Revo Photo+film

Se você procura um espaço para fazer seu casamento único e personalizado com o mínimo de stress, entre em contato com a Villa da Mooca e Villa Pacaembu e marque uma conversa para conhecer os espaços e as propostas de Melissa e Marcelo.

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

16 Músicas Gospel para casamento 2018

A música Gospel abrange um largo campo musical, com gêneros distintos e nomes variados, mas ...

Músicas de casamento que nunca caem de moda

O repertório musical de uma cerimônia de casamento é uma das coisas que ficam marcadas ...