Home » A Festa » Decoração » Casamento navy blue + lemon yellow

Casamento navy blue + lemon yellow

Inspiração para  casamento Azul e Amarelo

Esta combinação de cores como decoração de casamento trará alegria e mais vida, em quase todas as ocasiões e em todo os lugares, principalmente a nossa volta essas cores são encontradas, como na natureza, ondas azuis correm para as areias amarelas da praia,  céus azuis claros perduram preguiçosamente sobre as flores amarelas no campo.

Decoração de Casamento sempre trará o colorido na lembrança do seu grande dia!

O dia do seu casamento será lembrando por toda a vida, a cor que você escolher vai ser a cor da sua lembrança, por esta razão fazer uma decoração de casamento, o amarelo e o azul são lindas cores para um belo tema de cor combinação para decoração de casamentos ao ar livre.

O azul, segundo a cromoterapia, significa tranquilidade, serenidade e harmonia. Já o amarelo significa descontração, alegria e otimismo. Quer melhor combinação que essa para as noivas? Tranquilidade e alegria, perfeitas para o grande dia! Que tal olhar mais inspirações na nossa galeria? Pode ir salvando tudinho e colocar em prática esse mix que tem tudo para arrasar no seu casório!

Se escolher para decoração do casamento o tema azul e amarelo, ficará ainda mais lindo com as seguintes dicas e ideias:

Amarre um monte de girassóis amarelos junto com uma fita azul.

Crie centros de mesa usando limões, narcisos, rosas amarelas e assim por diante em vidro azul ou recipientes cerâmicos (tigelas ou vasos).

Vista as madrinhas em vestidos amarelos doces e os padrinhos em coletes azuis, com certeza ficarão excelentes as fotos do casamento.

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Tendências para casamentos 2018 – 2019

Tendência para casamento 2018 – 2019 Cada vez cresce mais a escolha por um casamento ...

Mudança de nome depois do casamento

por Gotas de Mel Turismo Por: Carla Loureiro Quando decidimos nos casar, algumas dúvidas em ...