xande Casamento milionário: Marcas brigam para patrocinar casamento de Marina Ruy Barbosa

 

Você está querendo se casar, mas não tem grana para bancar festa, DJ, comes e bebes, vestido, decoração, lembrancinhas, bem-casados…

Pois saiba que Marina Ruy Barbosa está com data marcada para entrar na igreja. Ela, que ficou noiva durante uma viagem a Tailândia, deve se casar no dia 7 de outubro, em Campinas, interior de São Paulo, informou o Extra. Mas a realidade ali é outra.

Sucesso na TV e nas redes sociais, Marina vem sendo bombardeada por propostas de marcas de tudo o que tipo de coisa para casamentos. Todas querem participar de alguma forma do casamento da atriz com o noivo, Xandinho Negrão.

Marina não quer um casamento grandioso. Tanto é que o casório deve acontecer em uma cerimônia discreta na fazenda da família do rapaz, em Campinas. Mas será sim um casamento milionário.

Estilistas nacionais e grifes internacionais querem dar o vestido para a atriz usar no casamento, assim como o terno do noivo, roupas para madrinhas…

Cabeleireiros e maquiadores de plantão estão se estapeando para arrumar a noiva no grande dia e duas grande joalherias querem dar as alianças.

Isso sem contar os famosos que deve estar esperando pelo convite.

Ah, imprensa e fotógrafos devem ficar bem longe do evento. Até um sistema de segurança para evitar drones será montado.

Enquanto o casório não acontece só podemos imaginar como essa linda noiva vai estar e relembrar alguns looks usados por ela na ficção e na vida real .