As bodas sempre são uma renovação dos votos feitos no casamento, as fases ou desejos expressos, devem ser lembrados a cada ano que passam juntos

Significado

O significado de cada boda é muito simbólico, porque começa no papel, que é de um ano e tem uma conotação ao frágil e vai aumentando a resistência de cada boda, de zinco, prata, ouro, diamante, e assim por diante, ou seja, mais durável.

A de flores ou frutas, de quatro anos, representa a prudência que devem ter com a convivência (flores) e a durabilidade da relação (frutas). Percebam como sempre tem um significado direto com a vida a dois.

Se analisarem, as flores são frágeis e merecem atenção especial ao serem cuidadas, devem ser regadas na medida certa, nem muita nem pouca água.  O mesmo com o casamento, que deve ter constância e estabilidade para crescer de forma saudável.

Já as frutas transmitem uma conotação à vitalidade da relação, quanto melhor forem tratadas mais tempo estarão firmes e apetitosas.

Como comemorar

Criem um clima romântico, e usem muita imaginação para decorar com o tema da boda, usem o DIY (faça você mesmo) e aproveitem para encantar seu amor.

Brinquem com as frutas, façam um jantar romântico e podem mesclá-las ao cardápio. Se for no verão façam saladas com elas ou no inverno um fondue de uvas ou morango. Também aproveitem a beleza que elas transpassam e decorem junto com flores, para caracterizar muito bem a boda que estão comemorando.

O que vale é a originalidade para demonstrar o quanto estão felizes por mais um ano e de leve apimentar a relação.