Home » Noivos » 10 ternos em cores para o noivo

10 ternos em cores para o noivo

Pode ser uma ideia arriscada, mas ao mesmo tempo original, basta saber como escolher o traje do noivo com as cores certas. Deixamos 10 inspirações para vocês.

Dolce & GabbanaFuentecapalaFuentecapalaFuentecapalaDolce & GabbanaFuentecapalaDolce & GabbanaMiquel Suay

 

 

Para muitos noivos é difícil imaginar um traje que não seja em preto. Mas uma forte tendência de ternos e smokings com alternativas ao preto chegaram aos casamentos. Claro que o clássico preto nunca sairá da moda e se você não quer arriscar ele é a opção perfeita. Mas para noivos que gostam de fugir das tradições ou que buscam opções mais descontraídas, aposte nos trajes em cores.

Hoje em dia os ternos e smokings em diferentes tons de azul estão em alta, e os estilistas apostam nessa tendência. Essa cor é perfeita para casamentos de dia ou na praia. As cores derivadas também, como um verde, turquesa cinza azulado. Os trajes em tons mais claros e brancos também são opções mais leves e perfeitas para esses casamentos.

Para os noivos que além de descontração buscam impacto, os tecidos cintilantes podem ser a solução. Mas muito cuidado ao escolhê-lo. Deve verificar se o estilo do casamento se enquadra com o tecido. São mais adequados às festas de noite e que tenham um toque mais moderno. Para os cintilantes, os cinza e tons escuros são mais elegantes. O vinho também é uma opção elegante e diferente que surpreenderá os convidados.

Se tradição é uma palavra que não se enquadra com sua personalidade, pode optar por combinar peças de diferentes cores, darão o toque mais autêntico ao traje de noivo.

Deixe um Comentário ( Não Custa nada )

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

Estilos para o noivo. Qual é o seu?

Muito se fala sobre o vestido de noiva e o estilo das mulheres em uma ...

Guia masculino: Camisa + Gravata + Terno

Entremos na questão das combinações entre ternos, camisas e gravatas. Parece simples, mas para quem ...